Mulher tem cartão ‘engolido’ em caixa eletrônico, cai em golpe e perde R$ 3.300
Na manhã deste sábado (16) uma mulher de 48 anos acionou a Polícia Militar para denunciar que foi vítima de um golpe dentro da agência do Banco do Brasil em Pilar do Sul.
Ela disse que foi até a o banco para realizar uma operação, mas o terminal de atendimento automático reteve o seu cartão.
A mulher se distanciou do terminal para ligar para a central de atendimento do banco e quando percebeu o cartão não estava mais no caixa eletrônico.
Imaginando que o caixa tinha ‘engolido’ por completo o cartão, ela foi embora e, mais tarde, recebeu mensagens eletrônicas no seu celular informando dois saques em sua conta, um de R$ 2.300 e outro de R$ 1.000.
Ela disse que no setor de autoatendimento havia dois rapazes, que ela não soube descrever as suas características.
O boletim de ocorrência de estelionato foi registrado pela PM e o caso será investigado pela Polícia Civil que deverá utilizar as imagens das câmeras de monitoramento do Banco para identificar os golpistas.