Imprimir

Imprimir Notícia

21/01/2021 | 17:46

​Ladrões furtam toda instalação elétrica de chácara na Cananéia

Ladrões se aproveitaram que uma residência em uma chácara no Jardim Cananéia estava em reforma e sem moradores para praticar o furto.
 
A proprietária, uma aposentada de 68 anos, disse que reside em Sorocaba e aluga o local para complementar sua renda, mas que na segunda-feira (18) encontrou a porta principal arrombada.
 
Os bandidos danificaram até as paredes para arrancar toda a fiação (aproximadamente quatro rolos de fios elétricos) que tinham sidos recentemente instalados.
 
Eles levaram também um chuveiro elétrico, seis lâmpadas fluorescente e 11 tomadas, deixando a residência completamente sem energia elétrica.
 
Ela relatou ainda que, dias antes, um botijão de gás, que ficava na casa dos fundos, já havia sido furtado.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia e encaminhada para o setor de investigação.

 
 
 Imprimir