Pilar do Sul recebe as primeiras doses da vacina Coronavac
Chegaram à Pilar do Sul no final da manhã desta quarta-feira (20), precisamente às 11h01, as primeiras doses da vacina CoronaVac.
Segundo a Vigilância Epidemiológica, nessa primeira remessa, o município recebeu 201 doses do imunizante contra a Covid-19.
Nessa primeira etapa, as vacinas serão destinadas aos profissionais de saúde que atuam diretamente no enfrentamento à Covid-19 nos hospitais, postos de saúde e ambulâncias.
O veículo Fiat Toro da Prefeitura, conduzida pelo motorista Adilson, foi buscar as vacinas em Sorocaba, escoltada pela viatura da Polícia Militar, equipe composta pelo sargento Serevincis e cabo Luciano.
A vacina CoronaVac é desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac e fabricada no Brasil pelo Instituto Butantan, por meio do Governo do Estado de São Paulo.