Aposentado tem o celular furtado na Vila S. Manoel
Um aposentado de 73 anos teve uma ingrata surpresa ao visitar um amigo na Vila São Manoel na tarde da última segunda-feira (4).
Ele relatou que deixou o celular dentro do carro e entrou na casa do amigo e quando retornou o aparelho marca LG, modelo K9, cor azul, havia sido furtado.
Ele admitiu que deixou as portas do veículo destrancadas e os vidros abaixados, mas nada justifica furtarem o seu celular.
DENÚNCIA
Qualquer informação sobre o crime, ou que ajuda a localizar o celular furtado, denuncie para a Polícia Militar (telefone 190), Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou para o Disque Denúncia 181. Em ambas, não é necessário se identificar.
RECEPTAÇÃO É CRIME
Quem compra objetos furtados ou roubados comete o crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), cuja pena pode chegar até 8 anos de prisão e multa.
Incorre na mesma pena quem compra o objeto furtado, ou roubado, mesmo que sem saber e de boa fé, uma vez que deve averiguar a procedência dos objetos antes de comprá-los.