Um jovem de 20 anos de idade foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (19) acusado de tráfico de drogas no Jardim Vale Verde, em Pilar do Sul.
Segundo o boletim de ocorrência, os soldados Oliveira e Joaquim patrulhavam o bairro localizado na zona norte quando perceberam o jovem em atitude suspeita.
O suspeito foi abordado e durante a revista pessoal os policiais localizaram em sua posse 13 frasconetes de cocaína, 8 porções de maconha e 23 pedras de crack.
O jovem alegou que os entorpecentes seriam para seu consumo próprio, mas mesmo assim foi conduzido à Delegacia de Polícia.
O delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante de Caio Leonardo Honório, que foi conduzido ao CDP de Capela do Alto, permanecendo a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia que deverá ser realizada ainda neste sábado.