Jovem é executado a tiros no bairro Santa Cecília
Um jovem de 24 anos foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), por volta de 23h, no quintal da sua residência na rua Toshio Muramatso, no bairro Santa Cecília.
Inicialmente a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha que informou ter ouvido quatro disparos de arma de fogo e muita gritaria vindo da casa.
Ao chegar ao local, os PMs cabos Catarina e Sandro visualizaram um indivíduo baleado, amparado por populares.
Rodrigo Pereira de Góes Vieira, conhecido pelo apelido de 'Chuck', foi socorrido pelo SAMU e conduzido à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz foi atingido por três tiros no tórax, sendo que um deles perfurou o pulmão e causou a morte.
Segundo o apurado preliminarmente pela polícia, o rapaz conversava com a namorada quando chegou um motociclista trajando roupas pretas e capacete preto, com uma mochila vermelha de entrega nas costas, e perguntou sobre um endereço e, assim que Rodrigo começou a responder, o homem sacou um revólver e efetuou vários disparos e fugiu.
A PM ainda realizou buscas, mas o assassino não foi encontrado. A ocorrência foi registrada como homicídio e as investigações ficarão a cargo do SIG - Setor de Investigações Gerais, da Polícia Civil.
Segundo a polícia, Rodrigo 'Chuck' era conhecido dos meios policiais, possuía diversas anotações criminais e uma das suspeitas é que o crime tenha sido um acerto de contas ou vingança, já que o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.