Irmão mata irmão a facadas durante briga no Jardim Ipê
Uma briga entre irmãos terminou com deles morto e outro preso em flagrante na noite desta segunda-feira (27), por volta de 23h, na residência deles no Jardim Ipê.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, ambos consumiam bebidas alcoólicas quando, por razões ignoradas, começaram a discutir.
No meio da briga, Silvio Godinho, 43 anos, se armou com uma faca de cozinha e desferiu dois golpes nas costas de seu irmão, Sidnei Godinho, de 39 anos.
O SAMU foi acionado, a vítima ainda foi socorrida à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Os policiais militares cabos Denis e Cardena atenderam a ocorrência e prenderam o autor ainda no local.
Na Delegacia, o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante por homicídio, permanecendo o acusado recolhido e a disposição da justiça.