Imprimir

Imprimir Notícia

12/03/2020 | 10:03 | Atualizada: 13/03/2020 | 10:08

Vai até domingo a 23ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul, a FEAPS 2020

Teve início nesta quinta-feira a 23ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul, a FEAPS 2020, com abertura do rodeio profissional, montarias em touro, e shows de Suellen Santos, no palco principal, e de artistas locais no palco 2. 

A tradicional feira vai até domingo, 15 de março, com shows de Bruno & Marrone (hoje), Diego & Victor Hugo (sábado) e Loubet (domingo), tudo com entrada franca.

Haverá também shows e apresentações artísticas locais, parque de diversão, praça de alimentação coberta, turismo rural, exposições agrícolas, de máquinas, equipamentos e artesanato, e diversas atrações, como rodeio em touros todas as noites, motoshow, encontro de jeepeiros em pista indoor, mostra de carros antigos e corrida pedestre.
 
A FEAPS é o ponto alto do agronegócio pilarense e o objetivo é valorizar o trabalho dos produtores rurais e divulgar a produção agrícola e pecuária do nosso município, que conta um dos maiores conglomerados de agronegócio do sudoeste paulista.
 
A realização é da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, por meio das secretarias de Cultura e Turismo (Sectur), de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sedruma) e de Gabinete, com apoio dos produtores e empresários rurais, entidades, patrocinadores, comunidade e comércio local.
 
Veja mais sobre a FEAPS no Facebook www.facebook.com/feapsoficial ou no Instagram @feapsoficial

 
 Imprimir