Imprimir

Imprimir Notícia

09/01/2020 | 22:43 | Atualizada: 09/01/2020 | 22:43

​CDHU abre inscrição para 68 casas em Pilar do Sul

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) anunciou a abertura das inscrições das 68 casas do Conjunto Habitacional Pilar do Sul ‘D’, que serão edificadas na Rua Sebastião de Toledo, entre o bairro Santa Cecília e o Jardim Pinheiro.
 
O anúncio foi feito no final da manhã desta quinta-feira (9) por Eric Rodrigues Vieira, gerente regional da CDHU, em reunião no Paço Municipal com o prefeito Marquinho da Auto Escola (DEM) e Luci Dias de Góes, secretária de desenvolvimento social.
 
O período para inscrições vai das 8h15 do dia 16 até às 16h15 de 20 de janeiro de 2020 e devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site da CDHU: www.cdhu.sp.gov.br ou pelo aplicativo Kaizala (celular).
 
As pessoas interessadas deverão preencher a sua própria ficha com todos os seus dados pessoais, como nome, endereço, estado civil, telefone, RG, CPF, data de nascimento, tempo de residência em Pilar do Sul, renda, endereço de e-mail, se tem deficiente no grupo familiar ou idoso, etc.
 
Para concorrer a uma das casas, a pessoa deve trabalhar ou residir no município há pelo menos cinco anos e comprovar renda entre R$ 1.200 e R$ 5.817,75, não pode possuir nenhuma propriedade ou imóvel, não pode ter participado de nenhum outro programa habitacional da CDHU e não pode possuir pendência com a Receita Federal.

Das 68 casas, três serão destinadas para idosos (acima de 60 anos), três para policiais e agentes penitenciários, cinco para deficientes físicos e uma para auxílio moradia, para famílias em situação de risco.
 
Prefeitura oferece apoio para realizar inscrições
 
A Prefeitura de Pilar do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social (SEDIS), informou que disponibilizará duas funcionárias, Edileuza e Sheila, para prestar apoio e informações, além de wifi grátis, para as pessoas que não possuem acesso à internet ou que tiverem dificuldade em fazer a inscrição.

O atendimento será na sede da SEDIS, localizada a Rua Maria Conceição Válio, 06 (ao lado da Igreja São Cristóvão), no período de 16 a 20 de janeiro, inclusive no sábado e domingo, das 9h às 16h.
 
 Imprimir