Polícia Civil identifica suspeito e recupera objetos furtados de chácara na Cananéia
Ultimamente, moradores dos bairros Reunidas e Jardim Cananéia vêm relatando a ocorrência de uma série de furtos à residências e chácaras.
Em um desses casos, no dia 7 de dezembro, último, ladrões arrombaram uma chácara e furtaram um compressor Schulz, duas TVs de LED, de 32 e 43 polegadas, e um ralador de milho.
A equipe de investigação da Polícia Civil identificou um suspeito. Para surpresa de todos, ele reside no bairro, é comerciante e possui um bar na Rua 45.
Diante das evidências, na sexta-feira (13), os investigadores Reinaldo e Gustavo realizaram buscas na residência e no bar, mas o suspeito não foi encontrado.
No bar, os policiais localizaram o compressor e na residência, localizada na rua José Gentina, encontraram a TV LG 43’, ambos furtados da chácara.
Durante as buscas, o suspeito ligou e pelo celular falou com os policiais. Ele alegou que estava viajando e que, por isso, não poderia se apresentar e prestar os esclarecimentos a cerca dos fatos.
Como o suspeito não foi encontrado, a mãe dele foi conduzida à Delegacia, onde prestou depoimento, e depois foi liberada.
O delegado Milton Andreoli determinou a instauração de inquérito policial para melhor apurar os fatos, figurando o comerciante, de 37 anos, como principal suspeito do furto.