Ocorrência mobiliza PM após homem se desentender com a mulher e ameaçar se matar na Santa Cecília
Uma ocorrência mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar e do SAMU e chamou a atenção de transeuntes no final da manhã e início da tarde desta quarta-feira (02) no bairro Santa Cecília em Pilar do Sul.
Segundo as informações da polícia, logo pela manhã, um vigilante desempregado de 37 anos se desentendeu com a mulher, que foi até a Delegacia e registrou um boletim de ocorrência de agressão (lei Maria da Penha).
Um pouco mais tarde, quando a mulher retornou à residência, o homem estava transtornado e ameaçava botar fogo na casa e em seguida se matar.
A PM foi acionada e quando uma viatura chegou ao local encontrou uma filha do vigilante dentro da casa, tentando acalmá-lo, sem êxito.
Ao ver os policiais, o homem botou uma faca no pescoço e disse que se mataria se alguém entrasse, liberou a filha e se trancou sozinho na residência. Depois, ateou fogo em roupas no quintal e ameaçava fazer o mesmo com a casa.
Depois de cerca de 3 horas de negociação com os policiais, por volta de 14h15, o homem baixou a faca e se rendeu, sem nenhuma lesão.
R.P.R. foi conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado ao delegado Milton Andreoli, que ratificou a prisão em flagrante por ameaça, incêndio, danos, desacato e resistência, permanecendo o mesmo preso e a disposição da justiça.