Sábado tem palestra sobre cultivo hidropônico na escola Rechineli
No próximo sábado, 28 de setembro, a partir das 10 horas, será realizada no auditório da escola estadual Maria Aparecida Rechineli Modanezi uma palestra sobre as "Vantagens e desvantagens do cultivo hidropônico", com entrada franca.
A palestra será ministrada voluntariamente por Giovanna Oliveira e Vitória Pereira, estudantes do Curso Técnico em Agropecuária da ETEC Prof. Edson Galvão, de Itapetininga.
A hidropônia é um sistema de cultivo em que as plantas se desenvolvem sem a utilização de solo, sendo alimentadas através de uma solução nutritiva em água, onde são dissolvidos sais contendo os nutrientes essenciais para as plantas.
A escola Rechineli fica localizada na Rua Pedro Heliodoro Pinto, 524 - bairro Santa Cecília, em Pilar do Sul.