Imprimir

Imprimir Notícia

01/08/2019 | 21:56

Rapaz que vendia droga pelo WhatsApp é preso na Nova Pilar

Investigadores da Polícia Civil prenderam na tarde desta quinta-feira (1) um rapaz de 18 anos, acusado de tráfico, que atendia usuários por meio do aplicativo WhatsApp.

A prisão aconteceu quando os policiais apuravam uma denúncia, recebida pelo Disque Denúncia 181, de tráfico de drogas pela na rua Bento Ferreira de Camargo, no Jardim Nova Pilar, quando suspeitaram do rapaz e o detiveram.

Durante a abordagem, os investigadores encontram uma porção de maconha, que o rapaz alegou ser para uso pessoal, e dez reais em dinheiro.

Já na delegacia, os policiais descobriram no celular do rapaz mensagens de áudio no WhatsApp em que ele negociava a venda de entorpecente para um usuário.

Segundo o boletim de ocorrência, diante das evidências, Raí Martins Costa confessou que praticava o tráfico havia cerca de dois meses, que compra o entorpecente em Sorocaba e o revendia em Pilar do Sul.

Na residência do rapaz, na Nova Pilar III, os policiais apreenderam outras quatro porções de maconha, embaladas e prontas para a venda, e R$ 162 em dinheiro - que ele confessou ter obtido com a venda de droga. 

Diante dos fatos, o delegado Milton Andreoli confirmou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, ficando o rapaz a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá ser realizada nesta sexta-feira no plantão judicial em Sorocaba.
 
 Imprimir