Em operação conjunta, PM e Civil apreendem armas de fogo em residência na Reunidas
Em uma operação conjunta realizada nesta quinta-feira (6), as polícias Militar e Civil apreenderam três armas de fogo e quatro munições em uma residência no bairro Reunidas.
A operação foi deflagrada em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão expedido pelo juiz Ricardo Augusto Galvão de Souza, titular da comarca de Pilar do Sul.
Segundo informou a Polícia Civil, tramita na Justiça um processo que apura um caso de violência doméstica (Lei Maria da Penha) praticada por um homem contra sua ex-mulher.
Durante a investigação, surgiu a denúncia que o homem possuía arma em casa e o juiz determinou a busca domiciliar, cumprida na tarde de hoje.
Na residência, para surpresa dos policiais, ao invés de uma, foram encontradas três armas, sendo duas calibres 38 e uma calibre 22, além de quatro munições intactas.
O homem não estava em casa, apenas sua genitora, que alegou que os revólveres calibres 38 pertencia ao falecido marido e a outra a um filho que reside em São Paulo, que ambas possuem registro, mas não apresentou os documentos. As armas foram apreendidas e passarão por perícia.
A operação foi realizada pelos investigadores Reinaldo e Gustavo e pelos policiais militares Luciano e Sandro.