Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Vídeos / Geral

28/06/2019 | 10:39 - Duração: 00:05:02

Câmara confirma cassação de Toninho e Marquinho é empossado prefeito de Pilar do Sul

Aconteceu na manhã de segunda-feira (24/6) na Câmara Municipal a cerimônia de posse do novo prefeito de Pilar do Sul, Marco Aurélio Soares, o Marquinho da Auto Escola (DEM).

O até então vice-prefeito tomou posse em substituição a Antonio José Pereira (DEM), condenado e cassado (leia aqui) por improbidade administrativa – em processo transitado em julgado no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, por contratação irregular de advogado, fato ocorrido na sua primeira gestão (2009/2012).

Cumprindo a determinação da Justiça e o que dispõe a Lei Orgânica do Município, a Mesa Diretora da Câmara editou um decreto extinguindo o mandato do prefeito Toninho da Padaria e, em seguida, deu posse ao vice.

Após fazer a declaração solene de bem servir e assinar o termo de compromisso e posse, Marquinho foi declarado prefeito de Pilar do Sul pelo presidente da Câmara, João Batista de Moraes (PTB).

Já no seu gabinete, no Paço Municipal, Marquinho concedeu entrevista ao Portal Pilar News e, visivelmente emocionado, disse que não esperava por esse desfecho e que foi pego de surpresa com a cassação de Toninho da Padaria.

O novo prefeito propõe união de todos em prol do município e garantiu que está preparado para governar e dar sequência aos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos e ao plano de governo traçado pela atual administração.
 
 
Sitevip Internet