Imprimir

Imprimir Notícia

24/03/2019 | 09:49

​Pedreiro é preso após furtar celular dentro da base do SAMU

Um pedreiro de 41 anos foi preso na tarde deste sábado (23) acusado de furtar um celular dentro da base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Pilar do Sul.

A Polícia Militar foi acionada por um dos socorristas depois que ele percebeu que seu celular tinha desaparecido. 

As suspeitas recaíram sobre os pedreiros que estão trabalhando na reforma do Centro de Saúde Terezinha de Moraes Arsilla, onde fica a base do SAMU.

Os policiais, cabo Cardena e soldado Joaquim, se deslocaram para a residência onde estão hospedados os funcionários da empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura e, durante as buscas, encontraram um cartão de memória com as fotos da vítima.

Ao serem informados que todos seriam conduzidos à Delegacia, um deles, José Cláudio de Oliveira, tentou fugir, mas foi detido, confessou o furto e apontou o local onde estava o aparelho.

O pedreiro, que é de Capão Bonito e que, segundo a polícia, tem diversas passagens por furto, foi apresentado ao delegado Milton Andreoli que ratificou a prisão em flagrante.

O homem foi recolhido a carceragem local, ficando detido à disposição da justiça. O aparelho celular foi devolvido ao proprietário.
 
 Imprimir