Imprimir

Imprimir Notícia

10/04/2019 | 06:09 | Atualizada: 10/04/2019 | 06:09

Encerra-se hoje (10 de abril) prazo de inscrição para jovem aprendiz da Sabesp

Se encerram nesta quarta-feira, 10 de abril, as inscrições para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz de Assistente Administrativo da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Ao todo, serão disponibilizadas 516 vagas em todo o estado, uma delas para Pilar do Sul. Existem vagas também para São Miguel Arcanjo, Salto de Pirapora, Piedade, Itapetininga e Capão Bonito.

O programa Aprendiz Sabesp é destinado para estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio, de escola pública ou privada, com idades entre 14 e 22 anos e seis meses.

Os aprovados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 499, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

Os aprendizes cumprirão uma carga horária de quatro horas diárias e 20 horas semanais, divididas entre a fase escolar, com as aulas teóricas no Senai (Modalidade EAD - Educação a Distância), e a fase empresa, colocando o conhecimento em prática na Sabesp.

O contrato terá duração de um ano e meio e, ao final, o jovem receberá o certificado de qualificação profissional de técnico assistente administrativo, emitido pelo Senai.

A inscrição deve ser feita até às 14 horas no site da Fundação Carlos Chagas (aqui) e o edital completo pode ser conferido neste link. A taxa de inscrição é R$ 55.
 
 Imprimir