Imprimir

Imprimir Notícia

26/02/2019 | 11:18

​Casal é preso em flagrante após furtar cabos no recinto Chico Mineiro

Um casal foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli acusado de furtar cabos do sistema de para-raios no Recinto Municipal de Eventos Chico Mineiro.

Segundo boletim de ocorrência, na tarde de domingo (24), os policiais, cabo Luciano e soldado Paulino, patrulhavam a região e passar pelo recinto suspeitaram do casal, que estava ao lado do galpão principal.

Segundo os PMs, durante a averiguação foi localizado os cabos, um total de 6,6 kg de fios de cobre, escondidos dentro de um saco de ração.

Diante das evidências Paulo Ricardo Dias, 31 anos, e Sabrina Gomes Capoeira, 18 anos, já conhecidos dos meios policiais, confessaram que o furto. 

Para escalar a parede e chegar ao telhado, eles improvisaram uma bancada de madeira e depois utilizaram uma turquesa para cortar os fios.

Ambos foram conduzidos à Delegacia e autuados em fragrante. O delegado Milton Andreoli arbitrou a fiança em R$ 4 mil. Como não pagaram eles permaneceram presos à disposição da justiça.

Reincidente

Em 19 de janeiro, último, Paulo Ricardo Dias, o ‘Paulinho Cabra’, foi preso em flagrante acusado de furtar a uma residência no Jardim Campestre, mas no dia seguinte foi solto durante a audiência de custódia, por um juiz do Plantão Judicial.

Na oportunidade, a mulher, que estava com ele no momento da prisão, foi isentada de participação no furto (leia aqui).
 
 Imprimir