Imprimir

Imprimir Notícia

16/02/2019 | 17:32

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na frente da filha na Nova Pilar

A dona de casa Luciana Evangelista de Carvalho, de 42 anos, foi agredida e ferida com três golpes de faca pelo ex-marido, Juberto de Almeida Bonifácio (Gilberto Bataia), 44 anos, na manhã deste sábado (16) no Jardim Nova Pilar.

A tentativa de homicídio foi presenciada pela filha, Pamela Carvalho Bonifácio, de 25 anos, que interveio a favor da mãe, evitando que o pai consumasse o ato.

Segundo Pâmela, o pai invadiu a sua casa, onde também reside sua mãe, por volta de 6h40, depois que seu marido saiu para trabalhar.

“Minha mãe está separada dele, com medida protetiva da justiça, mas ele sempre vem atrás dela, tentar conversar e pedir alguma coisa, já que ele é usuário de entorpecente”, disse.

Segundo a filha, o pai adentrou a casa e foi direto ao quarto da mãe, sendo expulso por elas. Alguns minutos depois, assim que saiu para a área de serviço, a mãe foi atacada e golpeada pelo ex-marido.

Ao ouvir os gritos, a filha saiu na área e encontrou a mãe ensanguentada e o pai agarrado com ela. “Pensei que fossem murros que ele tinha dado nela. Entrei no meio e consegui tirar minha mãe e só daí que percebi que ela estava ferida e vi meu pai com a faca na mão, descontrolado, riscando a parede e fugindo em seguida”, disse Pâmela.

A mulher sofreu um corte grande na testa e ferimentos na mão e cotovelo. Ela foi socorrida por populares e conduzida a Santa Casa, onde foi medicada e permaneceu internada em observação, sem risco de morte.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, inicialmente com o cabo Luciano e soldado Paulino, e depois com cabos Francis e Simone, que ainda realizaram buscas, mas o ex-marido não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia pelo delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior como tentativa de homicídio. Peritos da Polícia Científica estiveram na residência realizando perícia técnica e colhendo vestígios do crime.

O homem está sendo procurado pela polícia e deverá ser indiciado por tentativa de feminicídio.
 
 Imprimir