Imprimir

Imprimir Notícia

15/02/2019 | 16:27 | Atualizada: 15/02/2019 | 19:56

PM e Civil apreendem 400 gramas de entorpecente e prende acusado de tráfico

Em uma operação conjunta realizada na tarde desta quinta-feira (14), as polícias Civil e Militar de Pilar do Sul apreenderam um total de 402 gramas de maconha, crack e cocaína e prenderam um acusado de tráfico de drogas.

A operação foi deflagrada em cumprimento a mandados judiciais de buscas e apreensão em diversas residências nas imediações do Jardim Nova Pilar e mobilizou diversas viaturas e policiais nos locais suspeitos.

Em uma residência na rua Genésio de Souza Mattos, atrás do CTC, foram apreendidos 319 frasconetes de cocaína (320 gramas) e 260 porções de crack (50 gramas), todas embaladas individualmente e prontas para comercialização, mas os suspeitos conseguiram fugir pelos fundos, por um terreno baldio.

Na sequencia das diligências, os policiais localizaram e prenderam Tiago Marcelo Antunes de Proença, de 32 anos, e apreenderam na casa dele uma porção de 32 gramas de maconha.

Segundo a polícia, outros dois suspeitos não foram localizados, mas nas casas onde foram realizadas as buscas foram apreendidos para averiguação um automóvel Fiat Strada Adventure, ano 2002, e três telefones celulares.

Conduzido à Delegacia, Tiago Proença, que já tem diversas anotações criminais, foi autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli e recolhido a uma cadeia da região, ficando a disposição da justiça.
 
 Imprimir