Imprimir

Imprimir Notícia

10/01/2019 | 00:25 | Atualizada: 10/01/2019 | 00:25

​Adolescente morre e três ficam feridos em dois ataques a tiros em Pilar do Sul

Um adolescente morreu e outros três homens ficaram feridos ao serem baleados por desconhecidos em dois ataques seguidos no início da noite esta quarta-feira (9) em Pilar do Sul.

O primeiro ataque ocorreu por volta de 21h10 na rua Toshio Muramatso, na Santa Cecília.

Segundo as informações preliminares apuradas no local, um grupo de jovens conversava na esquina da escola Cida Rechineli quando repentinamente se aproximou uma motocicleta com dois indivíduos e efetuou vários disparos de arma de fogo contra eles.

José Augusto Silva Rodrigues, de 16 anos, e Marcílio Faria da Silva, de 23 anos, foram alvejados e, posteriormente, socorridos por populares à Santa Casa.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Já Marcílio foi atingido com um tiro na perna esquerda e, a princípio, não corre risco de morte.

O segundo ataque ocorreu logo em seguida em um bar na esquina da avenida Antonio de Carvalho com a rua Maria Conceição Válio, no Jardim Campestre I.

Segundo as testemunhas, clientes consumiam aperitivo em frente o estabelecimento quando surgiram dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura e efetuou diversos tiros contra eles.

Robson Bruno Moraes Pereira, de 29 anos, ainda tentou correr, mas foi atingido com dois tiros nas costas. Pedro Luís da Silva, de 46 anos, que reside próximo ao bar, foi atingido com um tiro na perna esquerda.

Ambos foram socorridos à Santa Casa onde receberem os primeiros atendimentos. Robson foi transferido em estado grave para o Hospital Regional em Sorocaba e Pedro Luís, permaneceu internado em observação.

Nesse momento equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão realizando buscas pelos suspeitos dos crimes, ouvindo testemunhas e elaborando o boletim de ocorrência do homicídio e das três tentativas de homicídios.
 
 Imprimir