Imprimir

Imprimir Notícia

01/01/2019 | 11:03 | Atualizada: 01/01/2019 | 11:03

Na noite de ano novo, dois presos por tráfico na Santa Cecília

O flagrante foi por volta de 22 horas desta segunda-feira (31) no bairro Santa Cecília, depois que os policiais cabo Luciano e soldado Paulino suspeitaram de dois indivíduos em uma motocicleta.

Segundo os policiais, ao avistar a viatura, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e fugiram. Já com o apoio de outra viatura, com o sargento Valmir e soldado Osnei, eles foram alcançados e detidos na rua Toshio Muramatsu.

Segundo a BO, durante o acompanhamento os policiais viram quando um deles jogou um objeto no interior da escola Cida Rechineli. Ao verificar, os PMs encontraram 56 frasconetes de cocaína.

Everson Oliveira de Paula e Edvan Felipe Pereira foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante de tráfico de drogas pelo delegado de plantão Marcelo Apolinário da Silva.

Ambos foram recolhidos, permanecendo à disposição da justiça ou até a audiência de custódia que deverá ser realizada ainda nesta terça-feira no plantão judicial em Sorocaba.

Segundo a polícia, ambos tem anotações criminais anteriores por tráfico de drogas e Edvan ainda consta uma passagem por roubo.

A motocicleta Honda CG 125, placas DCP-1812, estava com o licenciamento vencido e foi recolhida.
 
 Imprimir