Imprimir

Imprimir Notícia

07/09/2018 | 17:35 | Atualizada: 07/09/2018 | 17:35

Indivíduo é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (7), por volta de 2 horas, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais, cabo Luciano e soldado Willian, patrulhavam a região central quando, na rua Tenente Almeida, suspeitaram de um casal.

Segundo a polícia, ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz jogou um objeto em um terreno baldio e empreendeu fuga, mas foi alcançado e detido pelos PMs.

De volta ao terreno, já com os apoios do sargento Rossi e do cabo Vieira, os policiais localizaram o objeto dispensado, um revólver marca Taurus, calibre 38, com numeração raspada e 5 munições intactas.

Conduzido à Delegacia, D.P.G.V., de 22 anos, que já tem anotação criminal por tráfico de drogas, alegou que adquiriu a arma para defesa pessoal.

Por determinação do delegado de plantão, Marcelo Apolinário da Silva, o rapaz foi autuado em flagrante, e recolhido à cadeia local, ficando a disposição da justiça ou até a audiência de custódia.
 
 Imprimir