Imprimir

Imprimir Notícia

02/04/2022 | 09:12

Prefeitura de Pilar do Sul renova parceria com o ITESP

O prefeito Marco Aurélio Soares assinou na sexta-feira (25) o termo de aditamento do convênio celebrado entre a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP) e o município de Pilar do Sul objetivando a execução do Programa Minha Terra.

Para assinatura do termo, esteve presente no Paço Municipal Marco Rocha, assessor de gabinete executivo do ITESP, representando Diogo Telles, Diretor da Fundação ITESP, o Secretário de Obras Eduardo Oliveira e a servidora pública Edna Leite.
 
A parceria entre Itesp e Pilar do Sul promoveu até o momento o levantamento de 2.312 imóveis. Desses, 2.168 tiveram suas matrículas individualizadas, 1.664 foram regularizados e 563 títulos de legitimação fundiária foram entregues.
 
“A assinatura do presente termo é de grande importância para dar continuidade aos trabalhos do ITESP em Pilar do Sul, que promoveu até o momento grandes conquistas aos munícipes, impulsionando a regularização dos imóveis e a legitimação fundiária”, ressaltou o prefeito Marquinho.

Fonte: PMPS

Leia também: Prefeitura e Itesp entregam títulos de propriedade a moradores da Santa Cecília e centro
 
 
 Imprimir