Imprimir

Imprimir Notícia

29/06/2021 | 11:27

Ladrão é preso após assaltar posto de combustíveis

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu em flagrante um indivíduo suspeito de assaltar um posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira (29) no bairro Campo Grande, em Pilar do Sul.
 
A ação do bandido foi toda flagrada pelas câmeras de monitoramento e mostra quando ele chega com um capacete na mão e, no momento que é atendido, fazendo menção de estar armado, rende o frentista e rouba R$ 396 e foge em seguida.
 
A PM foi acionada e os soldados Bonfim e Joaquim compareceram ao local e logo saíram em diligências em busca do autor e, ainda nas imediações, localizaram e prenderam um indivíduo com as mesmas características passadas pela vítima.
 
A princípio, Mauricio Delfino Mendes, de 28 anos, negou o roubo, porém ao ser confrontado com as imagens e com o reconhecimento do frentista, acabou confessando o crime.
 
Mauricio, que já possuí diversas anotações criminais, inclusive por ter assaltado uma clínica veterinária no ano passado (leia aqui), foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante, permanecendo preso e a disposição da justiça.


Mauricio Delfino Mendes foi preso em flagrante / Foto: Divulgação.

 
 
 Imprimir