Imprimir

Imprimir Notícia

12/01/2021 | 22:56 | Atualizada: 12/01/2021 | 22:56

​Motociclista fica ferido em acidente nas curvas da vicinal SPV-093

O montador de móveis Leonardo Romualdo Cotta, de 28 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido por volta de 21h desta terça-feira (12) nas curvas da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), no bairro Boa Vista.
 
Segundo o apurado no local, ele conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, sentido bairro Reunidas à Pilar do Sul, quando o pneu da moto teria estourado, ele perdeu o controle de direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente em um Ford Ecosport.
 
Com o violento impacto, o motociclista sofreu diversas escoriações e suspeita de fratura na perna esquerda, foi socorrido pelo SAMU e seria transferido para o Hospital Regional em Sorocaba, mas, a princípio, não corria risco de morte.
 
Ford Ecosport era conduzida pelo aposentado Aparecido Alexandre Dias, 68 anos, que disse que vinha devagar e, repentinamente, a motocicleta veio pra cima do seu carro. Ele não se feriu, já sua esposa sofreu uma luxação no torax, por conta do impacto com o aribag, foi atendida na Santa Casa e passa bem.
 
A ocorrência foi resgistrada pelos PMs cabos Paulo Sérgio e Cardena, que orientaram o trânsito e os envolvidos.

As documentações de ambos veículos e condutores estavam em situações regulares.

O tráfego não foi interrompido, mas ficou lento até o socorro das vítimas e a remoção dos veículos.


Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

 
 
 Imprimir