Imprimir

Imprimir Notícia

28/12/2020 | 17:58 | Atualizada: 28/12/2020 | 17:58

Cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores será restrita, em razão da Covid-19

A solenidade de posse do prefeito reeleito de Pilar do Sul Marquinho da Autoescola (DEM), do vice-prefeito Marcos Fábio (PDT) e dos 11 vereadores, que acontecerá na próxima sexta-feira, 1° de janeiro, será restrita apenas aos próprios eleitos e alguns funcionários da Câmara Municipal.
 
A informação foi confirmada nesta segunda-feira (28) pela diretoria da Câmara, que justificou a decisão em cumprimento aos decretos estadual e municipal, que recolocou os municípios paulistas na fase vermelha do Plano São Paulo, e para evitar riscos de contaminação pela Covid-19.
 
A solenidade terá início a partir das 10 horas e será transmitida ao vivo pela internet nos canais oficiais da Câmara Municipal, no YouTube e Facebook, e simultaneamente retransmitida na página do Portal Pilar News no Facebook (aqui).
 
Por ter sido a mais votada nas eleições municipais de 15 de novembro, a vereadora reeleita Elaine Nogueira Ramos, a Elaine do Posto de Saúde (PDT), presidirá a sessão e dará posse ao prefeito, vice-prefeito e os demais vereadores eleitos para a gestão 2021/2024.
 
Imediatamente após a posse, os vereadores se reunirão para a eleição da mesa diretora (presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários) e das comissões permanentes, com a de Justiça e Redação (CJR) e de Finanças e Orçamento (CFO), as mais importantes e concorridas da casa.
 
Vereadores eleitos:
 
- Claudia Barros (DEM)
- Clayton Machado (PSD)
- Elaine Ramos - Elaine do Posto de Saúde (PDT)
- Luiz Brisola (PSDB)
- Maria de Fátima Nunes - Tata da Caixa (PSDB)
- Miguel Guedes (PSDB)
- Professor Eli de Góis (PDT)
- José Pedro da Cruz - Pedrinho Vila Nova (PSD)
- Silvio Yasuda (PSD)
- Takashi Iriyama (DEM)
- Vagner Batista (MDB)


 
 
 Imprimir