Imprimir

Imprimir Notícia

04/12/2020 | 08:36

Cartório Eleitoral da 89ª ZE continua com atendimento presencial suspenso

O cartório eleitoral da 89ª zona eleitoral, que abrange os municípios de Piedade, Pilar do Sul e Tapiraí, comunica que o atendimento presencial permanece suspenso por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP).

Os serviços serão prestados exclusivamente pela internet.

Acesse os endereços eletrônicos para mais informações: tre-sp.jus.br ou tse.jus.br ou envie e-mail: ze089@tre-sp.jus.br.

Para títulos novos, transferências e revisões, a partir de 9 de dezembro, as solicitações deverão ser feitas exclusivamente pelo Título Net (clique aqui).

Para justificativas acesse por aqui.

As justificativas que não forem acompanhadas de documento idôneo que comprove a ausência do domicílio eleitoral ou problema de saúde no dia da eleição serão indeferidos. Neste caso, o eleitor deve recolher multa no valor de R$ 3,51 (por eleição) para regularizar sua situação.

Recolhimento de multas clique aqui.

Sabemos das limitações de alguns eleitores para a utilização de atendimento pela internet e lamentamos não poder retomar o atendimento presencial neste momento; no entanto, a pandemia de corona vírus ainda se faz presente e os Tribunais, por cautela, determinaram a manutenção da suspensão do atendimento presencial até mudanças, para melhor, na situação das questões referentes à saúde pública.

Aos que tem dificuldades para acessar internet para utilizar nossos serviços, peço a gentileza que solicitem ajuda de pessoas da família ou amigos que possam auxiliar. O momento é complicado e precisamos da empatia, boa vontade e bom senso de todos.

Agradecemos muito a colaboração e compreensão.

Fonte: Cartório Eleitoral de Piedade - SP

Dúvidas e informações

Posto de Atendimento Eleitoral de Pilar do Sul

Rua Orlando de Almeida Sales, 265 (em frente à rodoviária)
Telefone: (15) 3278-2488.
 
 Imprimir