Imprimir

Imprimir Notícia

14/09/2020 | 08:05 | Atualizada: 14/09/2020 | 13:29

​Motociclista morre em acidente com carro conduzido por adolescente na SP-250

Um motociclista de 19 anos morreu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (14), por volta de 3h20, no trecho urbano da rodovia José de Carvalho (SP-250), altura do km 142+700, próximo a rotatória do Portal, em Pilar do Sul.
 
Segundo o apurado no local, o acidente foi provocado por um adolescente de 17 anos que conduzia um veículo Volvo XC60.
 
Segundo a polícia, ambos seguiam sentido Posto Rugine ao Portal quando, na descida, pouco antes da lombada, por razões que ainda serão apuradas, o Volvo se chocou contra a traseira da motocicleta Honda CG 150.
 
Com o violento impacto, o motociclista foi arrastado por cerca de 50 metros e a motocicleta por 100 metros. O veículo subiu no canteiro, derrubou uma placa de sinalização e só parou cerca de 200 metros depois do ponto de impacto.
 
O motociclista Celso Rodrigo Vieira de Sales, que residia no bairro da Paineira e seguia para o seu local de trabalho, não resistiu as múltiplas lesões e morreu no local.
 
A Polícia Militar de Pilar do Sul, a Polícia Rodoviária da base de Piedade e agentes do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) preservaram o local, sinalizaram e orientaram os motoristas até a realização da perícia.
 
O trânsito não chegou a ser interditado, mas ficou lento nos dois sentidos até a retirada do corpo e dos veículos do local.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia como ato infracional de homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor e um inquérito policial será instaurado para apurar as causas e responsabilidade pelo trágico acidente.
 
A Funerária Lemes informou que o guardamento de Celso Rodrigo Vieira de Sales será das 14h às 16h no Velório Municipal e o sepultamento será no cemitério do bairro da Paineira, onde o jovem residia.
 
 Imprimir