Imprimir

Imprimir Notícia

07/11/2019 | 00:43 | Atualizada: 07/11/2019 | 08:59

Aposentado de Pilar do Sul morre em acidente na SP-264

Um aposentado de 75 anos morreu em mais um gravíssimo acidente registrado na rodovia Francisco José Ayub (SP-264), altura do quilometro 130, em Salto de Pirapora.
 
A colisão frontal entre dois veículos aconteceu na noite desta quarta-feira (6), por volta de 21h30, próximo ao ‘Pesqueiro do Tonhão’.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Salto de Pirapora, o aposentado Nilso Gonçalves trafegava com seu automóvel GM Celta, sentido Pilar do Sul, quando o outro veículo, um Fiat Uno, invadiu a pista contrária provocando a colisão.
 
Gravemente ferido, o idoso ainda foi socorrido pela ambulância do SAMU à Santa Casa de Pilar do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento no Pronto Socorro.
 
O condutor do Fiat Uno, João da Cruz Oliveira, 33 anos, que reside no bairro da Ilha e não possui habilitação (CNH), ficou preso às ferragens, foi resgatado e socorrido à Santa Casa, onde passou por atendimento e ficou internado em observação.
 
Na manhã desta quinta-feira (7), o corpo do aposentado Nilso Gonçalves foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para necropsia.
 
O idoso residia no Jardim Nova Pilar e tinha chácara na Cananéia. Segundo a família, ele será velado e sepultando em Santo André, no ABC, onde residem seus familiares.
 
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veiculo automotor e a Polícia Civil deve instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias e responsabilidade pelo acidente.
 
 Imprimir