Imprimir

Imprimir Notícia

16/07/2019 | 11:24

Mulher é presa em flagrante por furto a residência no centro

Uma mulher foi presa na tarde desta segunda (15) acusada de furtar uma residência na rua Américo Brasiliense, no centro.

Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante se deu por volta de 15h40 após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima de uma pessoa que suspeitou de um casal entrando na casa.

Ao chegar ao local os policiais cabo Camila e o soldado Oliveira viram uma mulher, Patrícia Gomes de Moraes arrastando uma geladeira para a calçada, onde já estavam outras duas geladeiras e duas portas de aço.

Indaga, a mulher alegou que uma senhora havia doado os objetos para ela e seu marido Reinaldo, que não estava no local porque tinha ido oferecer os objetos no ferro velho e providenciar o transporte.

Os policiais constataram que a porta dos fundos da casa estava arrombada e fizeram contato com o proprietário, que compareceu ao local e negou que havia doado os objetos.

A mulher, já conhecida dos meios policiais e com anotações criminais por furto, foi conduzida a delegacia e apresentada ao delegado Milton Andreoli que ratificou a prisão em flagrante, sendo a mesma recolhida ao presídio feminino de Votorantim, ficando a disposição da justiça.

Os policiais realizaram diligências, mas o suposto comparsa da mulher, não foi localizado. Segundo as informações, o casal está em situação de rua.
 
 Imprimir