Imprimir

Imprimir Notícia

25/05/2019 | 08:57 | Atualizada: 25/05/2019 | 09:08

Ladrão é preso pela PM após assaltar dois comércios em Pilar do Sul

Um ladrão foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (24) após assaltar um bazar e uma padaria, ambas na zona norte da cidade.

O primeiro caso foi por volta de 9h a um bazar na Santa Cecília. Armado de faca, e utilizando o capuz da blusa para esconder o rosto, o bandido invadiu o estabelecimento, ameaçou o comerciante, mas fugiu sem nada levar. Em seguida, o ladrão foi para o Jardim Pinheiro e assaltou uma padaria, roubando R$ 150 em dinheiro.

A PM foi acionada e rapidamente uma equipe, composta pela cabo Camila e soldado Silva Oliveira, se deslocou para o local.

Enquanto averiguavam o primeiro roubo, a equipe recebeu o chamado do segundo e saiu em patrulhamento, ainda em tempo de avistar o ladrão fugindo após assaltar a padaria.

Segundo o boletim de ocorrência, ao perceber a viatura o homem correu e, para tentar despistar a polícia, se desfez da blusa, do boné e da faca, que depois foram localizados no recinto Chico Mineiro.

Já com os apoios de outras viaturas, com o sargento Rossi, cabos Júlio e Francis e soldado Janaína, os policiais realizaram o cerco e, no Jardim Nova Pilar, conseguiram alcançar e prender o bandido.

Segundo os policias, o ladrão resistiu à prisão, lutou e mordeu um dos dedos da mão do soldado Silva Oliveira, mas foi contido, algemado e conduzido à Delegacia onde foi reconhecido pelas vítimas.

O delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante e autuou Felipe Cirino Gonçalves, de 21 anos, por tentativa de roubo, roubo consumado, resistência e lesão corporal, cometido contra o soldado Oliveira, ficando recolhido à disposição da justiça.

Segundo a polícia, o ladrão já tem diversas anotações criminais e deixou a prisão na sexta-feira passada (17/5), após cumprir cerca de dois anos de prisão por roubos cometidos em 2017.
 
 Imprimir