Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

04/05/2019 | 08:19

Veículo é furtado durante a missa nas imediações da Igreja no centro

Foi o sétimo veículo furtado em Pilar do Sul enquanto seus proprietários encontravam-se na missa

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um veículo Fiat Fiorino foi furtado na manhã de domingo (28) na rua José Braga Sobrinho no centro, próximo a Igreja Católica.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima o deixou estacionado pouco antes das 8h e foi à missa e quando retornou ao local, por volta de 9h15, o veículo tinha desaparecido.

Segundo informações, uma câmera de monitoramento flagrou o furto. As imagens mostra o ladrão tentando abrir a porta do carro e pessoas passando ao lado, sem, no entanto, perceber a ação do meliante.

No carro haviam uma maleta de ferramentas, um celular, colcha e chaves que também foram levados pelo ladrão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que está investigando o caso.

Sete veículos furtados em seis meses

Nos últimos seis meses, pelo menos, sete veículos foram furtados nas imediações das igrejas Matriz (centro) e São Cristóvão (bairro Campo Grande) enquanto seus proprietários estavam na missa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet