Pilar do Sul - SP, sábado, 19 de outubro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

03/05/2019 | 16:36 - Atualizada em 03/05/2019 | 16:36

Agro Marajoara e Magnus promovem arrecadação para ONG e animais carentes

O encerramento da campanha será no dia 11 de maio (9h às 14h) adoção de animais e distribuição de brindes e amostras grátis

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

A Agro Marajoara e a Rações Magnus estão promovendo o projeto ‘Lojista Solidário’, que consiste em arrecadar doações para a ONG Associação Protetora dos Animais Anjos Sem Asas (APAASA de Pilar do Sul).

O evento de encerramento da campanha acontecerá no sábado, 11 de maio, das 9h às 14h na Agro Marajoara e contará com feira de adoção de animais, distribuição de brindes e amostras grátis para o público que aderir à campanha e fizer a sua doação.

Para participar basta fazer uma doação, de qualquer marca de ração. Faça uma boa ação e ajude a ONG que acolhe e protege os animais. A cada 1kg doado ganhe um cupom para concorrer a 1 bicicleta e 5 kits de produtos da Magnus.

Agro Marajoara Produtos Agropecuários
Avenida Santos Dumont, 180, Jardim Marajoara.
Informações: (15) 3278-2396 e 98114-4492


Sobre a campanha

O projeto Lojista Solidário é uma ação de responsabilidade social desenvolvido pela Magnus em parceria com os lojistas e visa promover a arrecadação de ração e contribuir com aqueles que praticam a boa ação, como ONGs e Protetores independentes que cuidam de animais em estado de abandono.

Como é de conhecimento geral, esses grupos de assistências possuem, entre suas demandas, cuidados veterinários, medicamentos e, o mais importante: a alimentação, um dos fatores chave para a sobrevivência e o bem-estar dos bichinhos.

A ideia do Lojista Solidário é engajar a comunidade a ajudar esses animaizinhos carentes com o objetivo de arrecadar a maior quantidade possível de ração.

No sábado, 11 de maio, será realizado na Agro Marajoara o evento de encerramento da campanha, com a feira de adoção da animais e distribuição de brindes, com o intuito de impulsionar ainda mais a arrecadação.

Como idealizadora e incentivadora da campanha, a Magnus também fará uma doação para a ONG, estimulando, assim, que esse ato de doar se torne algo rotineiro e contribua para que o trabalho das entidades seja reconhecido e, principalmente, que os pet recebam todo o carinho do mundo.

 
 
Sitevip Internet