Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 24 de julho de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/04/2019 | 07:52 - Atualizada em 28/04/2019 | 20:56

Pedreiro é assassinado na Santa Cecília e suspeito é achado morto no bairro do Cocaes

Suspeito de matar o pedreiro também foi assassinado e abandonado em uma estrada rural em Sarapuí

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Pedreiro é assassinado na Santa Cecília e suspeito é achado morto no bairro do Cocaes

Foto: Divulgação

O pedreiro Reinaldo Ribeiro da Trindade, conhecido como Naldo Cebola, de 45 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (26), por volta de 23 horas, no bairro Santa Cecília em Pilar do Sul.

O caso está envolto em mistério, uma vez que o suspeito do homicídio, Rivaldo Gomes dos Santos, vulgo Ferrugem, de 34 anos, também foi assassinado e seu corpo encontrado na manhã deste sábado no bairro do Cocaes.

O caso ainda está sendo apurado pela polícia, mas segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Naldo Cebola estava em um bar na rua D. José Carlos de Aguirre quando teria havido uma discussão de Ferrugem com outro homem. 

Naldo e outras pessoas intervieram e no meio do tumulto ele foi alvejado com um tiro no lado esquerdo do tórax e caiu. Ele ainda foi socorrido pela unidade de resgate do SAMU, mas já chegou morto no Pronto Socorro da Santa Casa.

Após agredir o outro homem com coronhadas e atirar em Naldo Cebola, Ferrugem fugiu em uma bicicleta. A Polícia Militar foi acionada, ainda realizou buscas, mas ele não foi encontrado.

Pela manhã, por 5 horas, a PM foi avisada que havia um homem morto na estrada vicinal do bairro Cocaes, área rural de Sarapuí. Lá chegando os policiais constataram tratar-se de Ferrugem e preservaram o corpo e o local para perícia e investigação.

Segundo a polícia, Ferrugem, que tinha diversas anotações criminais por furto e tráfico de droga, foi morto com um tiro nas costas que atingiu o coração. Além disso, apresentava ferimentos nos joelhos, possivelmente porque foi obrigado a se ajoelhar antes de ser executado.

As ocorrências foram registradas nas Delegacias de Polícia de Pilar do Sul e Sarapuí. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet