Pilar do Sul - SP, terça-feira, 18 de junho de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

04/04/2019 | 21:27

De sexta a domingo será realizada a festa em prol a Santa Casa

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Será realizado nesse fim de semana, dias 5, 6 e 7 de abril, no recinto municipal de eventos Chico Mineiro, a 28ª Festa da Santa Casa (antiga Festa da Água Santa). 

A festa é filantrópica e ecumênica, com entrada franca e renda revertida integralmente em prol da Santa Casa de Misericórdia de Pilar do Sul.

Haverá quermesse todos os dias, a partir das 20 horas, com barracas de comidas e bebidas típicas e parque de diversão.

No dia 5 (sexta), abertura da festa, o show será com a cantora Suellen Santos e participação de Gabriel, da dupla Zé Henrique & Gabriel.
 
No sábado (6) show com o Clube da Top TM com várias atrações, entre eles Kaian Muniz, Renan Valentti, Karen Stefane e Túlio & Gabriel, e bailão com Maate Quente.

No domingo, às 7 horas da manhã, haverá cavalgada até o Parque Natural da Água Santa e passeio ciclístico. A partir das 11h será servido o almoço, com costela de chão, e leilão de prendas no Recinto Chico Mineiro. No mesmo local, às 20h, haverá o sorteio de um carro Fiat Mobi 0km e mais 9 prêmios da Ação Beneficente.
 
A festa terá ainda culto das igrejas Presbiterianas Independentes no sábado, às 19h30, e missa das igrejas Católicas na manhã de domingo, às 8h.
 
Ação Beneficente sorteará carro zero km
 
Adquirindo um bilhete por apenas R$ 10, além de ajudar a Santa Casa, ainda concorre a um veículo Fiat Mobi 0km e mais nove prêmios: uma geladeira, uma TV 32’, um fogão, dois tanquinhos, um micro-ondas, um celular, uma lavadora de alta pressão e uma bicicleta.
 
Para mais informações acesse:
www.facebook.com/santacasadepilardosul
www.santacasapilardosul.org.br
 
Festa mudou de nome em 2018
 
Tradicionalmente conhecida por Festa da Água Santa, o evento era realizado apenas aos domingos no Parque Natural da Água Santa.
 
Mas, ao longo dos anos, a festa cresceu e o pequeno recinto não a comportava mais e, desde 2016, passou a ser realizada no recinto Chico Mineiro.
 
Anteriormente, a Festa era organizada pela comunidade, que arrecada os recursos e os doava para a Santa Casa.
 
A partir de 2018 a diretoria da Santa Casa decidiu ela mesma organizar o evento e renomeá-la de Festa da Santa Casa, conferindo ecumenismo à festividade, com participação das igrejas Católicas e Evangélicas, e assim aumentar a arrecadação da festa, cujos recursos são revertidos integralmente em prol do hospital.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet