Pilar do Sul - SP, domingo, 24 de março de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

06/03/2019 | 19:52 - Atualizada em 23/03/2019 | 07:17

PSDB realiza convenção e reelege Zé Francisco presidente

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PSDB realiza convenção e reelege Zé Francisco presidente

Zé Francisco, presidente do PSDB

Foto: Sérgio Santos / Pilar News

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Pilar do Sul realizou no domingo, 24 de fevereiro, no auditório da Câmara Municipal, sua convenção para eleição dos membros do diretório municipal para o biênio 2019 / 2021.

Apenas um chapa, encabeçada pelo atual presidente José Francisco de Almeida, concorreu ao pleito e foi reeleita para um mandato de mais dois anos.

Ao Portal Pilar News, Zé Francisco disse que entre os principais objetivos do diretório estão o fortalecimento da unidade partidária e preparar a sigla para as eleições de 2020, quando o PSDB deverá lançar candidatura própria ao Paço Municipal.

“É natural que o partido que governou o município três vezes tenha candidato próprio a prefeito(a), mas sem, com isso, descartar os demais partidos, os parceiros e aqueles que queiram se alinhar com nossas ideias e compor conosco”, disse o presidente.

Falando em retomada de uma agenda positiva e propositiva para a cidade, Zé Francisco disse que o partido deve fazer uma reflexão sobre as administrações anteriores, porque e o que era bom há vinte anos, talvez não seja agora, fazer a leitura do momento e propor soluções para os problemas da cidade.

“Nosso objetivo é, com foco na realidade local, propor projetos e propostas para uma eventual nova administração do PSDB, visando a retomada da agenda positiva e o crescimento do município”, ressaltou.

Compõem a comissão executiva do PSDB, além do presidente Zé Francisco, o vice-presidente Antonio Nunes dos Santos (Toninho do Koki), o secretário Cristiano Donizete Batista e o tesoureiro Antonio Carlos da Silva (Kal). Também foram eleitos os delegados e os membros do conselho de ética e disciplina partidária e seus respectivos suplentes.

Além de tucanos de alta plumagem, como os ex-prefeitos Luiz Henrique de Carvalho (1997-2000 e 2005-2008) e Janete Carvalho (2013-2016), os vereadores Karla Pagianotto, Clayton Machado e Luiz Brisola, ex-vereadores, filiados e simpatizantes do PSDB prestigiaram a convenção, que contou ainda com as presenças de filiados de outros partidos, como os vereadores Paulinho Pinheiro (MDB) e João Batista (PTB).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiz Carlos 07/03/2019 | 00:00

    Vendo um comentário no Facebook sobre essa reportagem e em especial a esse senhor com muito gabarito, percebi que o ignorante não é aquele que tem menos informações, mas é aquele que perde a oportunidade de ficar calado.

 
 
Sitevip Internet