Pilar do Sul - SP, domingo, 24 de março de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

08/03/2019 | 06:22 - Atualizada em 08/03/2019 | 06:22

​Inscrição para o curso "Jovem Agricultor" se encerra nesta sexta-feira

O curso é gratuito, realizado pelo Senar e Sindicato Rural, destinado à adolescente de 14 a 17 anos

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Inscrição para o curso

Foto: Divulgação

O Sindicato Rural Patronal, por meio do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Faesp (Federação de Agricultura de SP), com apoio da Prefeitura de Pilar do Sul, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Agricultor do Futuro, para adolescentes com idade entre 14 a 17 anos que desenvolverão competências básicas, gerais e de empreendedorismo relacionadas às atividades rurais.

Durante o curso, os alunos terão aulas envolvendo conceitos teóricos e práticos ligados ao meio rural. Além de conteúdos relacionados à ética e cidadania, promoção da saúde, comunicação oral e escrita, Informática, atendimento ao cliente, marketing, técnicas de gestão e recursos humanos. Desenvolverão, também, atividades nas áreas de tecnologia de produção de alimentos e plantio de diversas culturas, visando estimular o desenvolvimento sustentável.

O período de inscrição foi prorrogado até sexta-feira, 8 de março, e deve ser feita na sede do Sindicato, de segunda à sexta-feira das 8h ás 18 horas.

O curso é inteiramente gratuito e os alunos receberão alimentação e todo o material didático.

Para participar o jovem deve estar cursando o ensino fundamental ou médio e ter disponibilidade de participar das aulas de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h.

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição RG, CPF e comprovante de endereço, além de estar acompanhado de um responsável legal.

Sindicato Rural Patronal de Pilar do Sul
Rua Coronel Moraes Cunha, 253 – Centro.
Telefones: (15) 3278-1015 e 3278-1035

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet