Pilar do Sul - SP, sábado, 21 de setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

20/02/2019 | 14:14

PM age rápido, prende ladrões e recupera bens furtados de borracharia

Além de prender os meliantes, a PM recuperou ferramentas, equipamentos e uma motocicleta furtados da borracharia

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM age rápido, prende ladrões e recupera bens furtados de borracharia

Os bandidos arrombaram a porta para acessar a borracharia

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar acusados de furtar uma borracharia localizada às margens da rodovia Francisco José Ayub (SP-264) no final da noite desta terça-feira (19).

A ação rápida da PM só foi possível graças a uma denúncia de uma testemunha que percebeu o furto e ligou 190.

Os polícias, soldados Joaquim e Oliveira, se deslocaram para o local e localizou os ladrões nas imediações do estabelecimento, ainda de posse de ferramentas e equipamentos utilizados na oficina.

Pegos no flagra, Marcelo Mário da Cruz, 33 anos, Leandro Camargo Vieira, 23, e Giovani Santos, 30, confessaram o crime. Eles alegaram serem usuários de drogas e que iriam vender os objetos para adquirir entorpecente.

A equipe policial fez contato com o proprietário, que compareceu ao local e constatou o arrombamento do imóvel e deu por falta de uma motocicleta Yamaha YBr, que também tinha sido furtada.

Questionados, os ladrões confessaram que o veículo estava escondido um matagal próximo. A moto foi recuperada e entregue ao proprietário.

O trio foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli, permanecendo a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá ser realizada ainda nesta quarta-feira.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luiz Carlos 20/02/2019 | 00:00

    Infelizmente Pilar já não tem mais sossego, em nossa propriedade no sítio semanalmente estamos sendo furtados, muitas vezes até sabemos quem é, mas como acusar sem provas? Acho que vamos ter que fazer justiça com as próprias mãos, pois são tantos casos que os policiais não conseguem dar conta de tudo.

 
 
Sitevip Internet