Pilar do Sul - SP, domingo, 24 de março de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

18/02/2019 | 07:29 - Atualizada em 14/03/2019 | 20:12

Há vagas para o Curso de Eletricista no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Há vagas para o Curso de Eletricista no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Foto: Divulgação

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilar do Sul (STR), por meio do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), está com inscrições abertas para o Curso de Eletricista - instalações elétricas em baixa tensão, que será realizado de 25 à 28 de fevereiro.

O curso será composto de aulas práticas e teóricas onde o aluno aprenderá a fazer a leitura e interpretação do projeto elétrico, unidades do projeto (energia, potência, tensão, corrente e resistência elétrica), componentes elétricos, orçamento de material, instalações elétricas em esquemas de placas e inspeção de circuitos elétricos.

O treinamento tem como objetivo capacitar os alunos a trabalhar com instalação e manutenção de sistemas elétricos básicos e também é uma oportunidade de ampliar os conhecimentos na área.

O aluno participante deste curso, automaticamente, garantirá vaga no curso de Acionamento de Motores Elétricos em Baixa Tensão, que se realizará entre os dias 11 e 14 de março.

Os participantes receberão alimentação, material didático e certificado de conclusão. Horários das aulas: das 8h as 17h. As vagas são limitadas.

Para se inscrever basta comparecer no Sindicato portando os documentos pessoais (CPF e RG), ser alfabetizado, maior de 18 anos e apresentar condições físicas e mentais para o exercício da profissão.

Inscrições e informações na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilar do Sul (STR), na Rua Sanjiro Sasaki, 25, bairro Campo Grande. Telefone: (15) 3278-2481.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet