Pilar do Sul - SP, sábado, 21 de setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/02/2019 | 09:08

Em dois assaltos ladrões amarraram vítimas e roubaram veículo e objetos

Em ambos, as vítimas foram amarradas e trancadas no quarto, enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Durante a madrugada deste domingo (10) foram registrados dois assaltos à residências em Pilar do Sul.

O primeiro se deu por volta de 1h na rua José Otavio da Silva, no Jardim Ayub.

A vítima contou aos policiais que ao chegar em casa desceu para abrir o portão quando foi rendido por quatro indivíduos armados com revólveres e facão.

Levado para o interior da casa, os bandidos amarraram seus pés e mãos e o trancaram em um quarto.

Os ladrões fugiram levando um veículo VW Gol ano 2012, branco, placas EDD-2989 (Pilar do Sul), uma TV 55 polegadas, um notebook, dois celulares, um ventilador, joias e perfumes.

Enquanto a Polícia Militar atendia a ocorrência, os bandidos realizaram outro assalto, dessa vez na Major Euzébio de Moraes Cunha, no centro.

A vítima relatou que ao chegar em casa percebeu um veiculo VW Gol branco (semelhante ao roubado no Ayub) estacionado logo abaixo de sua residência.

Quando foi fechar o portão o homem foi rendido por quatro ladrões e levado para o interior da casa, onde já se encontrava mais quatro pessoas de sua família. 

Os cinco moradores foram amarrados e trancados em um dos quartos, enquanto os indivíduos vasculhavam a casa em busca de objetos de valor. 

Foram roubados uma TV 42 polegadas, um videogame, dois celulares, um ventilador, joias, perfumes e aproximadamente R$ 3.000 em dinheiro.

Os roubos foram registrados pela PM e serão investigados pela Polícia Civil.

Desde o início do ano já foram registrados, pelo menos, cinco assaltos nas mesmas circunstâncias em Pilar do Sul. 

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude encontrar os objetos e identificar os ladrões pode ser denunciada para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet