Pilar do Sul - SP, sábado, 19 de outubro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

08/01/2019 | 10:02

​Mais dois jovens são presos por tráfico de drogas

Em pouco mais de uma semana é o terceiro flagrante de tráfico de drogas, com seis jovens presos

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Mais dois jovens são presos por tráfico de drogas

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois jovens, ambos de 20 anos de idade, foram presos pela Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira (7) acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais, cabo Luciano e soldado Paulino, patrulhavam o Jardim Ayub quando suspeitaram da dupla em uma motocicleta Honda CG 160 preta, que, ao perceberem que seriam abordados, empreenderam fuga, mas foram acompanhados e, adiante, detidos.

Segundo a PM, no bolso da bermuda de Alan Ribeiro Conceição foram encontradas duas porções de crack, quatro porções de maconha e quatro frasconetes de cocaína e com Bruno Moraes Santos três porções de cocaína e uma de maconha.

Ainda segundo a polícia, ambos alegaram serem usuários e que os entorpecentes seriam para consumo próprio. Mas entraram em contradição sobre onde e de quem haviam comprado as drogas, quanto pagaram por elas e a origem de R$ 900 em dinheiro que transportavam.

Ambos foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante pelo delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior e recolhidos a cadeia local, ficando a disposição da justiça ou até a audiência de custódia.

Por conta de Alan Ribeiro Conceição, que conduzia a motocicleta, não ser habilitado (CNH) e pela direção perigosa, na fuga dos PMs, foram elaboradas diversas multas de trânsito e o veículo recolhido ao pátio do guincho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet