Pilar do Sul - SP, domingo, 24 de março de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/01/2019 | 10:10 - Atualizada em 05/01/2019 | 11:20

Jovens são apreendidos com maconha no Jardim Nova Pilar

A dupla foi surpreendida com seis porções de maconha e setenta reais em dinheiro

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Jovens são apreendidos com maconha no Jardim Nova Pilar

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois jovens de 17 e 18 anos, um deles acusado de ato infracional de tráfico de drogas, foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (4) no Jardim Nova Pilar.

Os cabos Júlio e Simone patrulhavam o bairro quando suspeitaram da dupla. Segundo o boletim de ocorrência, ao perceber a aproximação da viatura o adolescente dispensou uma sacola plástica.

Ambos foram abordados e na sacola os policiais localizaram seis porções de maconha. O menor estava com R$ 57 e o outro R$ 13.

De acordo com a polícia, o adolescente admitiu o tráfico e disse que estava vendendo a droga para o outro rapaz.

Ambos foram conduzidos à Delegacia onde o delegado de plantão, Oscar Garcia Machado Junior, elaborou o flagrante de ato infracional por trafico de drogas. O adolescente foi liberado aos cuidados da mamãe e o maior, arrolado como testemunha, liberado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet