Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 17 de julho de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

11/12/2018 | 12:24 - Atualizada em 11/12/2018 | 12:24

Hoje tem sessão ordinária da Câmara Municipal de Pilar do Sul

A sessão começa as 19h30 e a entrada é franca para que todos possam acompanhar o trabalho do seu vereador

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Hoje tem sessão ordinária da Câmara Municipal de Pilar do Sul

Foto: Sérgio Santos / Pilar News / Arquivo

A Câmara Municipal de Pilar do Sul realiza na noite desta terça-feira (11), a partir das 19h30, a 43ª sessão ordinária, a penúltima do ano 2018.

Segundo a pauta divulgada pela secretaria da Câmara, no expediente serão apresentados três projetos, um que aliena bens ao Fundo Social, outro de abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente e um que dispõe sobre a atualização do Valor de Referência do Município (VRM) .

Serão apresentados ainda oito requerimentos, entre eles um, de autoria da bancada de oposição, que solicita informações de convênios firmados entre a Prefeitura e a Polícia Militar, inclusive sobre a Atividade Delegada. Os demais requerem informações relativas ao transporte da saúde, fiscalização do comércio ambulante, sobre abastecimento de combustíveis dos veículos da Prefeitura, contratação de médico ginecologista, de imóveis doados à Santa Casa e de monitoramento escolar em transporte público.

Ainda no expediente, serão apresentadas duas moções de aplausos, uma a um time de futebol, autoria de João Batista (PTB), e outra a uma igreja evangélica, de autoria de Aguinaldo Silvestre (PDT).

Serão ao todo apresentadas 10 indicações, entre elas uma de autoria de Clayton Machado que solicita ao prefeito Toninho da Padaria que reveja seu posicionamento e inclua no orçamento de 2019 o recurso de R$ 90 mil para implantação da Atividade Delegada com a Polícia Militar.

Por fim, na ordem do dia, dois projetos serão votados, ambos autorizando a abertura de crédito adicional complementar no orçamento de 2018.

A sessão será presidida pela presidente Karla Pagianotto (PSDB) e deverá contar com todos os 11 vereadores.

A câmara fica localizada na rua Coronel Moraes Cunha, 457, centro. A sessão começa as 19h30 e a entrada é franca.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet