Pilar do Sul - SP, domingo, 18 de agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

09/12/2018 | 07:04

​Lenhador é preso acusado de tráfico de drogas no Jardim Nova Pilar

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Lenhador é preso acusado de tráfico de drogas no Jardim Nova Pilar

Foto: Divulgação / Polícia Militar

O lenhador João Carlos Gomes Vieira Junior, 37 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas na tarde deste sábado (8) no Jardim Nova Pilar.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam a rua Luiz Estevam de Oliveira quando suspeitaram do homem, contra quem já pesavam denúncias de que estaria traficando no bairro.

Segundo os PMs, o lenhador estava em frente a sua residência e ao perceber a aproximação da viatura tentou se desfazer de um embrulho, a jogando ao chão próximo a um carro.

Imediatamente o homem foi abordado e os policiais encontraram no embrulho 29 frasconetes de cocaína, além de R$ 100 com o suspeito.

Conduzido à Delegacia e apresentado a autoridade policial, o lenhador foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia local, ficando a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá ser realizada ainda neste domingo no plantão judicial em Sorocaba.

Segundo a polícia, o homem já tem anotações criminais anteriores por furto e tráfico de drogas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet