Pilar do Sul - SP, domingo, 16 de dezembro de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/11/2018 | 08:14 - Atualizada em 26/11/2018 | 10:52

Acusado de tráfico é preso pela PM na Miguel Petrere

Homem, que já tem passagem pela polícia, foi surpreendido com 27 porções de cocaína

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Acusado de tráfico é preso pela PM na Miguel Petrere

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (23) acusado de tráfico de drogas.

Segundo o BO, os policiais cabo Alexandre e soldado Joaquim patrulhavam a avenida Miguel Petrere quando avistaram Silvio Pedro da Silva, 22 anos, já conhecido dos meios policiais, em atitude suspeita.

Segundo os PMs, ao avistar a viatura, ele demonstrou nervosismo. Ao notar que seria abordado, o suspeito tentou fugir e se desvencilhar de um embrulho onde continha 27 frasconetes de cocaína.

O indivíduo, que já tem passagem pelo mesmo crime, foi conduzido à Delegacia onde alegou que havia adquirido a droga em Sorocaba e que seria para o próprio consumo e para venda.

Ele foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia local, ficando a disposição da Justiça, ou até a audiência de custódia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet