Pilar do Sul - SP, domingo, 16 de dezembro de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

24/11/2018 | 21:44 - Atualizada em 24/11/2018 | 21:44

Queijaria pilarense é premiada em concurso nacional de queijos artesanais

Entre quase 500 queijos de todas as regiões do país, a Família Rossato conquistou um segundo lugar e dois terceiros lugares

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Queijaria pilarense é premiada em concurso nacional de queijos artesanais

Foto: Divulgação

O Laticínio Família Rossato foi premiado em três categorias no IV Prêmio Queijo Brasil, o mais importante de queijos artesanais do país promovido pela Associação de Comerciantes de Queijos Artesanais Brasileiros (COMERQUEIJO).

O evento foi realizado entre os dias 7 e 11 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo, e os resultados foram divulgados na sexta-feira.

Quase 500 queijos, vindos de todas as regiões do Brasil, representando a micro e a pequena produção artesanal de laticínios, foram avaliados por jurados especializados, nacionais e internacionais.

Na sua primeira participação no evento, o Latícinio Família Rossato faturou três prêmios: medalha de prata com o queijo Frescal e duas medalhas de bronze com queijos Coalho e Curado – todos de leite de búfala.

“Agradecemos a Queijo Brasil pela oportunidade de participar desse grandioso evento e a toda equipe do Laticínio Família Rossato que se dedicam dia e noite na produção artesanal dos nossos produtos”, comentou o casal Michele e Caio Rossato, proprietários do laticínio pilarense.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Flavio 07/12/2018 | 00:00

    Por favor pode fornecer o endereço e telefone da queijaria Família Rossato, Pilar do Sul

  • Genor luiz Ferro Ferro 03/12/2018 | 00:00

    Bom dia,moro em Sorocaba,trabalho com venda de queijos,gostaria de saber se vocês tem entrega em Sorocaba,Gostaria de receber sobre os tipos de queijos que vocês fabricam e os preços,para revenda.Grato Obrigado.

 
 
Sitevip Internet