Pilar do Sul - SP, domingo, 16 de dezembro de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

21/11/2018 | 17:51 - Atualizada em 21/11/2018 | 17:51

​Objeto da decoração de natal é furtado na Miguel Petrere

O vandalismo foi na rotatória da Miguel Petrere, acesso a Nova Pilar, de onde foi furtado o enfeite de natal

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Objeto da decoração de natal é furtado na Miguel Petrere

Foto: Sérgio Santos / Pilar News

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) está promovendo a instalação da decoração nas praças e em diversas vias publicas de Pilar do Sul.

Mas, infelizmente, uma das peças, que imita uma caixa de presentes, foi furtada da rotatória da avenida Miguel Petrere, na confluência com as avenidas Antonio Lacerda, Antonio de Carvalho e Pe. Benedito Mariano, acesso ao Jardim Nova Pilar.

O furto foi presenciado por uma motorista, que fez um post no Facebook. Ela relatou que voltava do serviço e viu quando uma mulher simplesmente pegou o enfeite e levou embora. Segundo comentários, o furto foi praticado por uma senhora com um carrinho de reciclagem.

Procurada pela nossa reportagem a direção da ACE lamentou o ocorrido e solicitou que a população se conscientize da importância da decoração natalina e ajude a cuidar dos enfeites, cujo objetivo é deixar a cidade convidativa e alegre para celebrar o espírito natalino, de confraternização entre todos.

“É importante que a população colabore com a manutenção da decoração natalina, pois ela não é apenas da associação ou da prefeitura, ela é de todos nós. É da cidade”, argumenta Antonio Carlos da Silva, o Kal, presidente da ACE.

“Se temos o hábito de deixar nossa casa bonita e arrumada nesta época para receber amigos e familiares, da mesma forma também temos que ter este comportamento nos espaços públicos. Acredito que todos querem ver nossa cidade bonita, enfeitada e iluminada, afim de celebrar as festas de final de ano, criando o espírito fraterno e solidário na nossa comunidade", disse Kal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet