Pilar do Sul - SP, terça-feira, 20 de novembro de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/10/2018 | 16:58 - Atualizada em 12/10/2018 | 16:58

PM e Civil prendem quatro acusados de tráfico e associação na Nova Pilar

Foram apreendidos uma porção de maconha e 48 de cocaína, além de utensílios utilizados para manusear drogas

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM e Civil prendem quatro acusados de tráfico e associação na Nova Pilar

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Em operação conjunta realizada na tarde desta quinta-feira (11), as polícias Militar e Civil prenderam três homens e uma mulher acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas em uma residência no Jardim Nova Pilar.

Segundo a Polícia Civil, a operação foi deflagrada para cumprimento de um mandado de busca domiciliar expedido pela Justiça da comarca de Pilar do Sul, por conta de uma investigação de diversas denúncias de ocorrência de tráfico de drogas no local.

Na residência foram presos o casal, Alan Gabriel De Goes Vieira, 25 anos e Kelly da Costa Pereira, 22, e os amigos deles Deyvid Thiago Pinto Nogueira, 23 anos, Wellington Bueno de Oliveira, 25.

Na casa os policiais localizaram apetrechos utilizados para manusear drogas, uma porção de maconha, 48 frasconetes de cocaína e R$ 58,25, além de uma caderneta com anotações que, segundo a polícia, seriam referentes ao tráfico, e cinco aparelhos celulares.

Conduzido a Delegacia e apresentados ao delegado Milton Andreoli o quarteto foi autuado em flagrante. Alan acusado de tráfico e os demais por associação para o tráfico de drogas

Os homens foram recolhidos em uma penitenciária da região e a mulher na cadeia feminina de Votorantim. Os acusados negam o crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet