Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de outubro de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/09/2018 | 11:38 - Atualizada em 04/10/2018 | 12:55

Mulher de Pilar do Sul é presa no Mato Grosso do Sul acusada de associação ao tráfico

Deise Theodoro e dois homens foram presos no município de Dourados-MS com quase 300 quilos de maconha

Da Redação, com informações do Dourados News

Mulher de Pilar do Sul é presa no Mato Grosso do Sul acusada de associação ao tráfico

Maconha encontrada em casa no Jardim Colibri

Foto: Osvaldo Duarte

Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte, DOURADOS NEWS

Três pessoas foram presas na tarde de quarta-feira (19/9) em Dourados, acusados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na rua das Cerejeiras, no Jardim Colibri.

No local, mais de 300 kg de maconha eram armazenados para transporte a outros Estados.  

Deise Theodoro, 37, moradora em Pilar do Sul (SP), Paulo Rogério Pereira Rodrigues, 41 e Marco Antônio Dias Melon, 41, ambos moradores em Dourados, acabaram encaminhados ao 1º Distrito Policial. 

Policiais militares da Força Tática e ALI (Agência Local de Inteligência), receberam denúncia sobre a movimentação no local e após investigações, realizaram uma batida na casa. 

Dois veículos, um Ford Fusion e um Renault Megane foram apreendidos junto de 385 tabletes de maconha, totalizando 289 quilos da droga. 

Os três acabaram levados ao 1º Distrito Policial de Dourados. 

Deise negou qualquer envolvimento com o tráfico e disse ter desembarcado em Mato Grosso do Sul para adquirir produtos na fronteira e levar até a sua cidade para revender, porém, a polícia acredita que ela seria uma das pessoas responsáveis em levar a droga. 

Já Marco afirmou ter negociado a caminhonete de sua propriedade pelo entorpecente há pelo menos 50 dias e contratou Paulo para guardar o produto. 

Ambos continuam presos numa das celas do 1º Distrito Policial de Dourados. 

Fonte: portal Dourados News

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet